Atualização do Boletim Epidemiológico

05/03/2021 | SAUDE

Atualização do Boletim Epidemiológico
A Prefeitura de São José do Jacuípe, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, informa a toda a população que o município registrou mais TRÊS casos de Covid-19 nesta sexta-feira (5), e totaliza 335 casos confirmados de Covid-19, sendo 25 ativos e 310 recuperados.
Um caso positivado está internado, enquanto os demais encontram-se em tratamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica. Outras sete pessoas aguardam o resultado do teste. O material colhido foi enviado para o Lacen.
A prefeitura reforça o pedido para que a população continue se cuidando e mantendo as medidas de higiene, como usar máscara, lavar as mãos com sabão e passar álcool em gel. Além disso, é importante manter o distanciamento social e evitar aglomerações.
O município também dispõe de testes rápidos e pede para que a população se conscientize a procurar a Vigilância Epidemiológica, caso esteja com algum sintoma, para realizar o teste. Isso irá ajudar no controle para o combate contra o coronavírus.
Prefeitura de São José do Jacuípe
O Governo da Simplicidade