Várzea Dantas é o grande campeão do campeonato municipal

Na tarde dessa terça-feira, 13 de Junho, aconteceu a Final do Campeonato Municipal Antônio Silva Rios.

Encerrando no aniversário da cidade, o jogo ocorreu na sede, por volta das 15h, tendo início com a apresentação da Fanfarra da Igreja Adventista. A bola rolou entre o time da casa, o Independente, contra o time Várzea Dantas, foram 90 minutos de pura emoção. Logo no começo do jogo, o jogador Hélio abriu o placar para a equipe de Várzea Dantas, que logo em seguida ampliou a vantagem com o jogador Fabinho. O Independente foi ao ataque, e em cruzamento na área do camisa 10 Marquinhos, o Atacante Faguinho descontou para a equipe da casa ainda no primeiro tempo. Foi emoção até o final, estádio lotado, jogo que contou com a transmissão da Jacuípe FM e Itatiaia FM, pressão dos dois lados, o time de Várzea Dantas segurou o placar e consagrou-se campeão de forma invicta. Na hora da premiação, todos os times receberam um prêmio de participação, depois foi a vez do goleiro Nininho do time Jacuípe ser premiado, por ser o goleiro menos vasado, e em seguida a hora dos artilheiros do campeonato empatados com quatro (4) gols o Atacante Faguinho do time Independente, e o Atacante Oséias do time Vaca Brava. Continuando a premiação, o vereador Zé de Tote, que é irmão do homenageado com o nome do campeonato, foi convidado para entregar o troféu de vice-campeão para o time Independente como também o cheque no valor de R$1.300,00, logo em seguida foi a vez do Prefeito Erismar Souza entregar o troféu de campeão para o time de Várzea Dantas e o cheque no valor de R$2.400,00, o prefeito em sua fala destacou que esse é só o primeiro campeonato, e que ano que vem tem mais. O jogo também contou com a presença do Vice-Prefeito Buinho, como também de Jucival Rios – Secretário de Administração, Cleide Trindade – Secretária de Assistência Social, Gil Rios – Secretário de Saúde, Genival Cunha – Diretor Distrital, Adão Oliveira – Diretor de Transportes, Joedson Vilaronga – Diretor de Esportes, Suzara Rios – Diretora de Cultura, Darlene Maciel – Diretora de Educação, Sargento Marron – Diretor da Guarda, e com os vereadores Edson Pinho e Rosemilson Vilaronga. Além da presença da guarda municipal, o evento contou com a presença da Policia Militar e Civil. Esse foi o Campeonato Municipal Antônio Silva Rios, que com certeza irá deixar saudades nas tardes de domingo.

Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe – Construindo um futuro melhor.

Galeria de Fotos: