Prefeitura consegue água encanada para a zona rural de São José do Jacuípe

Essa semana o Prefeito de São José do Jacuípe, esteve em Salvador, junto com o Deputado Estadual Alex da Piatã e conseguiram uma grande conquista, realizando o sonho de moradores da zona rural e trazendo melhorias na qualidade de vida das pessoas que vivem nos povoados e também ao homem do campo. Em audiência com a Embasa, foram conquistados investimentos no valor de 1 milhão de reais para água encanada, que atenderão de início as comunidades de Lameiro, Sobradinho, Piauí, e Baraúna, com o projeto ficando pronto no mês de julho e previsto o início das obras já em setembro. O Prefeito Erismar disse que esta foi a primeira grande conquista, em parceria com o Deputado Alex da Piatã, junto ao Governo do Estado.
Erismar ainda informou que a luta em busca por outras grandes conquistas vai continuar e que no futuro a água chegará também ao povoado de Santa Maria e outros, para que todo o município seja beneficiado com o líquido precioso descendo nas torneiras dos moradores da zona rural e comunidades, pondo fim aos tempos de lata d’água na cabeça e dando início a vida nova com mais dignidade e conforto ao cidadão.