Independente se classifica para a grande final do campeonato municipal

Na tarde deste domingo, 04 (quatro) de junho, já no clima de São João, às 15h no Campo Municipal, localizado no Alto do Jacuípe da sede de São José, ocorreu o jogo único, válido pela semifinal do Campeonato Municipal Antônio Silva Rios, confronto esse para decidir quem se juntaria na final ao lado do time de Várzea Dantas já classificado na semifinal anterior. O time Independente (São José), detentor da melhor campanha do seu grupo, foi o mandante do jogo, contra o time visitante o Bahia (Itatiaia). Os gols da partida aconteceram no primeiro tempo, o Atacante Fagner abriu o placar para o time da casa, logo em seguida em um cruzamento na área o goleiro fez contra a favor do time local, já acabando o primeiro tempo, o time visitante descontou com o jogador Cássio. Terminando o primeiro tempo com o resultado de Independente 2×1 Bahia, o placar se estendeu até o final do jogo. Agora o Independente irá disputar a final, contra Várzea Dantas. Além de um campo lotado com a torcida, o jogo também contou com a presença do Prefeito Erismar Souza, e Diretor de Futebol – Joedson Vilaronga, o Secretário de Administração – Jucival Rios e o Vereador – Rosemilson Vilaronga.

Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe – Construindo um futuro melhor.